Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Copa Gamegol de Juniores

Ir para baixo 
+11
Jacaréh
Edu Naja
Jéssica Francisco
JP
wellington souza
rogerio silva
Leleonardo
corujito
SKURGE
lukas404
raulsamp
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:25 am

Mais 1 CJ
Tetra de CJ!!!
RIVER FSA 3 x 1 Madrugaum F.C.
Madrugaum F.C. 4 x 1 RIVER FSA
Meus garotos sao feras tb!!!
Subi 1 atacante ontem e o atac q escalei no lugar dele meteu os 4 gols!!
Ir para o topo Ir para baixo
raulsamp
Organizador de competições
raulsamp


Mensagens : 1254
Localização : Sao Carlos/SP

Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:27 pm

parabens andre
Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_cheers Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_cheers Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_cheers
to na semi e espero ganhar essa pq esse mes meus jrs vão subir e vou ter q treinar os outros antes de participar de outra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:35 pm

sorte raul !

meu CT construindo nv 2 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:18 am

É André, depois de dois 3x2. Perdi pra vc na minha casa por 3x2 e ganhei na sua por 3x2, mas meus garotos foram melhores no pênalte 5x4. Dois jogássos!!! Sigo em frente e vou tentar um bicampeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 12:06 pm

Boa sorte Ale!
Mais uma vez eliminado nos penaltis!!
Meus jrs nao dao sorte com penaltis!!Uma pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:29 am

MAIS UM CANECO CONQUISTADO PELOS MEUS GAROTOS. UMA ÓTIMA GERAÇÃO QUE CHEGA AO FINAL DE UM CICLO. NESTE MÊS MAIS DA METADE DA EQUIPE TITULAR ESTARÁ SENDO PROMOVIDO. CHEGOU O FIM DE UMA GERAÇÃO MUITO VITIRIOSA. 3 TITULOS EM 5 FINAIS. MUITO BOM.

2CJ 1LJ MANGUACINHA SINISTRÃO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:33 am

Estou nas quartas-de-final e já ganhei a primeira por 2x0. Parece que meus muleques gostam desta Copa Junior. Será que vai pintar um tricampeonato?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:18 pm

Cheguei a semi-final:

Duplo 2x0 e vou fazer a semi contra Boesso Futebol Clube. Serão as últimas partidas de alguns campeões junior. A subida geral começará no dia 18, primeiro a subir é o Gérson Florestano, que será um excelente zagueiro, tudo pra ser craque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:30 pm

Ganhou Ale????

To na final de +1 uma Cj
essa vai ser bem complicada nem esperava chegar na final pois subiram mts jrs recentemente...
mas vamos lah jah q to na final p q nao ganhar???hehehe
O confronto da grande final já foi divulgado.
Iremos enfrentar a Equipe "Titanius FC".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:10 pm

galera to na final, nem sei como, pq o time não é bom, mas agora tenho chances de ganhar, ja que meu adversário é fraco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:26 pm

Campeao Very Happy com um time que nem promete muito fui campeao e daki uns 2 meses ganharei outra fato !
Os jrs reservas serao quase todos 15 de pot !Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
raulsamp
Organizador de competições
raulsamp


Mensagens : 1254
Localização : Sao Carlos/SP

Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:00 am

parabens japa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:03 am

Paranbens Japa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 10:04 am

Vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 5:32 pm

Cheguei na final galera! Vamos ver o que acontece!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 7:24 pm

Parabéns Japa !
Quero ver Achaves ! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrízio Novais
Conselheiro



Mensagens : 401
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:07 pm




SOMOS CAMPEÕES da "Copa de Juniores GameGol - Edição 913".

Parabéns!!! Conquistamos um maravilhoso título... com muita garra e competência!!
Nessa competição nenhuma equipe foi melhor que a nossa, CAMPEÃO dos CAMPEÕES...
Continue assim! Rumo ao TOPO dos TOPOS!

Parabéns! Você foi premiado por sua participação na "Copa de Juniores GameGol - Edição 913"!!!
Você ganhou:

∙ 250 pontos no Ranking de Juniores da Federação Gamegol!


Última edição por Fabrízio Novais em Sáb Ago 07, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:08 pm

Parabens fabrizio
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrízio Novais
Conselheiro



Mensagens : 401
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:09 pm

Valeu Pedro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
raulsamp
Organizador de competições
raulsamp


Mensagens : 1254
Localização : Sao Carlos/SP

Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:11 pm

parabens fabrizio
esses juniors vão me dar trabalho no futuro kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:43 pm

Parabéns Fabricio !
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 7:30 am

Parabéns Fabrizio !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:38 pm

Parabéns!!! Conquistamos um maravilhoso título... com muita garra e competência!!
Nessa competição nenhuma equipe foi melhor que a nossa, CAMPEÃO dos CAMPEÕES...
Continue assim! Rumo ao TOPO dos TOPOS!

AHHHHHHHHH MULEKE hehehe !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:17 pm

Parabéns Japa ! kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:20 am

Parabéns aos vencedores aeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa Gamegol de Juniores   Copa Gamegol de Juniores - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copa Gamegol de Juniores
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liga Gamegol de Juniores
» Campeonato Nacional de Juniores
» Inscrição - Clã Gladiadores do Gamegol
» Gladiadores do Gamegol x Galo Doido.
» LC de Março Gladiadores do Gamegol x TALENTED

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Clã Gladiadores :: Competições :: Competições de Juniores-
Ir para: