Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Liga Gamegol de Juniores

Ir para baixo 
+5
corujito
lukas404
Mauricio
Fabrízio Novais
raulsamp
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:05 pm

Perdi no nº de vitorias!! Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_sad
Pos. Equipe PG NJ V E D GP GC SG
1 corinloko f.cLiga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 62 30 20 2 8 48 21 27
2 Madrugaum F.C.Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 62 30 19 5 6 60 20 40
3 Mocidade Futebol Clube - SP 60 30 18 6 6 59 20 39
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:28 am

Puts, isso é muito sinistro. Já perdi uma LO pelo saldo de gols.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 1:26 pm

Olhem só a situação pessoal:
Sport Club Fukurintia Paulista 66 pontos
Atlhetic Club Manguaça 64 pontos
Última Rodada:
Sport Club Fukurintia Paulista X Atlhetic Club Manguaça

Vai pegar fogo amanhã!! Acho que pela lógica louca do simulador do GG vai dar um empate e o cara ficará com o título. No 1º turno ganhei dele de 4x1. Estou confiante na vitória sobre o bom time dele.


Última edição por Achaves em Ter maio 11, 2010 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:33 pm

Ont ganhei de 8x0 e hj perdi de 2x1 fora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 1:23 pm

Deu a lógica. Perdi de 2x1 na casa do cara e achei justo pois ele foi sempre líder e fez uma campanha mais consistente do que a minha. Mas fiz uma boa campanha e conquistei um honroso segundo lugar. Já me inscrevi novamente!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:15 pm

Ganheii novamente Félix Neimar(Einar) sempre colaborando
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:07 pm

ATLHETIC CLUB MANGUAÇA E CLUBE ATLÉTICO ULLRICH estão indo muito bem na Liga Junior Ed. 312.

1 Atlhetic Club Manguaça 22 8 7 1 0 14 4 10
2 Sporting Rio 20 8 6 2 0 15 2 13
3 CLUBE ATLÉTICO ULLRICH 16 8 5 1 2 14 10 4

Acho que este caneco fica com os Gladiadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:06 pm

Pos. Equipe PG NJ V E D GP GC SG
1 Madrugaum F.C.Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 79 30 25 4 1 69 10 59
2 Sport Clube Canabrava PaulistaLiga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 76 30 24 4 2 71 9 62
3 F.C. CraquesLiga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 63 30 20 3 7 49 23 26
4 bucéfaloLiga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 56 30 16 8 6 42 18 24
5 COCACUB FCLiga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 50 30 16 2 12 59 24 35
6 Acaba MundoLiga Gamegol de Juniores - Página 2 Icone_esc_dourado 45 30 12 9 9 41 30 11


Mais uma Lj pros meus garotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:01 pm

boa andré parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:34 am

André :

Parabéns !! Você consegue montar sempre uma excelente equipe Júnior.
Gostaria muito de podercontar com algumas "dicas" suas, pois quando consigo chegar com uma equipe razoável, os melhores jodagores chegam no limite da idade (22) e tenho que promovê-los, aí fico desfalcado das principais peças, e meu time cai muito de produção.
Outra coisa que tenho notado, é que toda vez que coloco alguns (melhores) jogadores para treinar, conseguindo índices acima de 20 pontos, a Resistência cai muito (abaixo de 60%), e existe uma demora muito grande na recuperação dstes jogadores, mesmo tendo meu nível de CTJRS = EXCELENTE, Treinadores=MUNDIAL, CRJRS=5.
Em alguma coisa estou falhando com certeza !!
Abraço e mais uma vez parabéns
Ernesto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 8:25 am

Vlw Ernesto!
O CF nao se recupera mesmo nao, soh quando ele estah disponivel pra treinamento q vc coloca ele pra descansar e ele recupera diariamente o cf ateh chegar nos 100%/98%/96% quando vc pode treina-lo novamente nos atributos principais. O segredo eh olhar td dia o treinamento dos jrs, pois como sao mts quase td dia vc tah treinando ou colocando pra descanso.
Outra dica: nas peneiras pegue soh os jogadores com potencial de 6/7 pra cima e de preferencia os mais novos pra poder treina-los mais tempo antes de subir.
Treine somente os atributos principais de cada posiçao.
tipo zag - soh desarme e marcaçao
gol - soh saida gol e defesa gol
meia - tecnica e inteligencia
atac - finalizaçao (deixa full) e depois treina os outros atributos, tipo tecnica e inteligencia ou tecnica e velocidade ou velocidade e drible.
Aih vc escolhe de sua preferencia.
Eu treino em 1 tecnica e inteligencia e em outro velocidade e drible, mas antes sempre deixo full a finalização.

Axu q eh isso!
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:35 am

Amigo André, Bom Dia !!

Obrigado pelas "dicas"!!
Alguns tópicos que você citou já estava aplicando, porém tenho que trabalhar bastante nos atributos principais de cada posição, onde suas informações serão de grande valia.

Um grande abraço e mais umavez obrigado!
Ernesto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:33 pm

Nada!
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:13 am

Final do 1º Turno da Liga Junior que estou. Ficamos em primeiro lugar mas com dois concorrentes a 1 ponto de nós, tá muito bem disputada, mas não sei se conseguirei me manter pois já hoje subiu o goleiro títular e dia 11 sobem mais dois jogadores, vai ser sinistro me manter na ponta. Mas vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:46 pm

Prezados Amigos:
Temos a satisfação de informar que conseguimos nosso 1º Título na LIGA GAMEGOL DE JUNIORES, c/ 4 rodadas de antecedência. E até agora temos também o artilheiro da competição.
Pos. Equipe PG NJ V E D GP GC SG

1 CLUBE ATLÉTICO ULLRICH 65 26 21 2 3 47 9 38

2 Lunáticos 52 26 16 4 6 42 24 18

3 Sociedade Esportiva Atecubanos 50 26 15 5 6 36 23 13

4 Dimensão 46 26 13 7 6 47 33 14

5 Gremio Esportivo Juventos 40 26 11 7 8 35 20 15

6 Coruja Tricolor Futebol Clube 38 26 11 5 10 31 29 2

7 E.C. Amigos do Copo 38 26 10 8 8 37 20 17

8 PuMkS 182 36 26 11 3 12 45 50 -5

9 CLEUBAO F. C. 36 26 10 6 10 37 39 -2

10 DRSM FC 36 26 10 6 10 30 32 -2

11 Serpente futebol clube 34 26 9 7 10 26 35 -9

12 Rivelli Futebol Clube 30 26 8 6 12 33 33 0

13 União Coxa 21 26 5 6 15 17 36 -19

14 Clube Galático Mineiro 20 26 3 11 12 19 40 -21

15 HL WE 19 26 2 13 11 3 20 -17

16 forte fc 12 26 2 6 18 10 52 -42
Ir para o topo Ir para baixo
raulsamp
Organizador de competições
raulsamp


Mensagens : 1254
Localização : Sao Carlos/SP

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:51 pm

parabens ernesto
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:56 pm

Obrigado Raul !!
Professor André:
Suas dicas foram fundamentais para poder chegar a este meu 1º título nos Júniores, mais uma vez obrigado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:46 am

Meus juniores.. estão melhorando... estou em 8° .. Q recuperação ..para quem estava em ultimoo! UASHUAHSUAHA Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:05 pm

Prezados hoje terminou a LO JRS 129, onde nos sagramos campeões.

Assunto : SOMOS CAMPEÕES da "Liga de Juniores GameGol - Edição 129".

--------------------------------------------------------------------------------

Parabéns!!! Conquistamos um maravilhoso título... com muita garra e competência!!

Nessa competição nenhuma equipe foi melhor que a nossa, CAMPEÃO dos CAMPEÕES...

Continue assim! Rumo ao TOPO dos TOPOS!

Parabéns! Você foi premiado por sua participação na "Liga de Juniores GameGol - Edição 129"!!!

Você ganhou:

∙ 250 pontos no Ranking de Juniores da Federação Gamegol!







Assunto : Artilheiro da competição "Liga de Juniores GameGol - Edição 129".

--------------------------------------------------------------------------------

Nosso jogador "Napoleão Urbano" foi artilheiro da "Liga de Juniores GameGol - Edição 129"

.Nosso Clube recebeu R$100,000.00 por este feito.

Valorize este jogador, ele merece.
Ir para o topo Ir para baixo
raulsamp
Organizador de competições
raulsamp


Mensagens : 1254
Localização : Sao Carlos/SP

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:37 pm

parabesn ernesto
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:43 pm

Obrigado Raul !! Como disse foi meu 1º título JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:05 pm

Parabens Ernesto !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:36 pm

Parabens Ernesto...sua equipe Jr vinha progredindo a cada competiçao e conseguiu esse titulo mais q merecido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:08 am

Parabéns Ernesto, esse turminha vai te ajudar muito no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 9:29 am

Parabéns Ernesto..=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Gamegol de Juniores   Liga Gamegol de Juniores - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga Gamegol de Juniores
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Copa Gamegol de Juniores
» Campeonato Nacional de Juniores
» Inscrição - Clã Gladiadores do Gamegol
» LC Outubro Gladiadores do Gamegol x RTFP
» Gladiadores do Gamegol x Galo Doido.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Clã Gladiadores :: Competições :: Competições de Juniores-
Ir para: