Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre o tópico.

Ir para baixo 
+2
ERNESTO
Mauricio
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:35 pm

Opa Galera não sei se aqui é o lugar certo mas queria deixar um critica aqui...o forum esta mto carregado não seria melhor excluir os topicos fechados e q não temutilidade alguma no clã...tipo exemplo ...o topico q eu fiz ( A Subi pro Profissianal )ta lá parado só ocupando lugar...eu q estou no clã a bastante tempo jah me perco pra axar oq eu quero imagina quem entro no clã agora...DIRETORIA vamos olhar isto Wink

Vlw desculpa qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:11 am

è eu comentei sobre isso Julho, milhares de vezes, só que não adiantou. Quem sabe agora não adiante . =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:53 am

Será feito isso, tanto eu, qto o Jaapa iremos fazer isso... fiquem tranquilos...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:29 am

vlw Junior...

Pow hj pela manhã tava atras do topico do lucas q fala dos jrs lá...pra axar uma jogador estrela demorei mo tempão aff...fui trampar achei só agora a noite quando voltei ;/

esta limpa tem que ser feita urgente shuashushuhsauahs

Vlw junior desculpa ae ter chamado a atenção Wink , mas axo q vc ta ligado q precisa de uma limpa ta no forum direto shasuhsauhsauhsau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:44 am

Sim Julho é vdd, precisa sim, amanhã vou combinar com o Jaapa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:25 am

Limpeza feita, espero que esteja melhor para visualização do fórum.... Very Happy

A maioria dos tópicos que foram retirados, se encontram na parte de armazem, lá estaram alguns dos tópicos que achamos interessantes manter por um tempo (2 semanas) após este prazo, seram excluidos para não poluir a parte do armazem. Outros tópicos os quais agregavam menor valor ao clã, ou valor temporário, foram excluidos de forma direta...

Obrigado Jaapa e Raul pela ajuda...

Att.
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Leleonardo
Diretoria
Leleonardo


Mensagens : 305
Idade : 32
Localização : Santa Maria - RS

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 3:09 pm

Pessoal, ta todo mundo muito sumido, ninguém tem comentado nada esses últimos dias!
To me sentindo tão sozinho que to escutando essa musica:

Brincadeira, mas a primeira parte é sério!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
Membro Oficial
corujito


Mensagens : 657
Idade : 41
Localização : Indaiatuba

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 5:31 pm

espero não chegar nesse ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:11 pm

É mesmo, ultimamente deu uma parada.
Ir para o topo Ir para baixo
JP
Conselheiro



Mensagens : 132
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:59 pm

To sem net , tenho usado o meu chip da tim e gastado 50 centavos :/ porem o limite acaba rapido kk so da tempo de entrar no time e ver oq esta acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:48 am

Nestes meus primeiros dias de volta ao clã também tenho percebido o fórum muito parado. Quase ninguém comenta nada. Temos que dar uma sacudida nisso galera!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
Membro Oficial
corujito


Mensagens : 657
Idade : 41
Localização : Indaiatuba

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 3:37 pm

pois é, de fato, já tentei algumas coisas pra animar o pessoal, nos tempos que eu conseguia participar mais, movimentava o rei da mesas, agitei junto o kalvim o desafio de chutes a gol, e depois criei o desafio de passes errados, colocava mensagens desafiando as equipes, usava algumas imagens pra divertir e interagir com a galera, mas tinha resultado por pouco tempo, o pessoal desanimava rapido, e com as saidas de algumas equipes que sempre entravam aki, aprendiam, montavam uma equipe boa e depois migravam para outros clãs, isso foi desanimando o pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 7:19 pm

Este é um problema que sempre tivemos: os caras aprendem a base do jogo aqui e depois migram para outro clã. Por que? Temos que buscar esta resposta galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 7:44 pm

Sabe quem fez isso e era do clã antigamente? O Remmo q mora na sua cidade. voltou pq pedimos e depois q aprendeu tudo de novo q tinha no GG foi p outro clã, só um exemplo.
Atualmente, não temos pessoas q procuram novos membros, por isso q entram poucos, pois os novatos agitam tb. Precisamos de um olheiro q chame membros.
Ir para o topo Ir para baixo
JP
Conselheiro



Mensagens : 132
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:24 pm

Achaves escreveu:
Este é um problema que sempre tivemos: os caras aprendem a base do jogo aqui e depois migram para outro clã. Por que? Temos que buscar esta resposta galera!
Melhor ranking Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JP
Conselheiro



Mensagens : 132
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 8:24 pm

Ou as vezes a pessoa procura novos ares , simplismente rs é complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 8:02 pm

Sobre o ranking nós estávamos chegando ao 17º lugar, mas com aquele problema q teve, estamos atualmente no 22º e está difícil chegar no 21º.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sobre o tópico. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o tópico.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Clã Gladiadores :: Críticas-
Ir para: