Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões

InícioSiteFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sobre o tópico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sobre o tópico.   Qui Set 09, 2010 8:36 pm

Os membros que acharem que tem algo que não está bom ou que não está rendendo, favor, se expressem aqui, podem falar, nós somos uma família e queremos o crescimento do clã.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sex Set 10, 2010 12:16 am

Nada a dizer, este clã é incrível Daniel... eu pensei que minha vida no GG tinha terminado, mas vcs me deram a sobrevida e aprendia jogar de vdd o GG... Estão todos de Parabéns....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Sex Set 10, 2010 6:28 am

Muito obrigado amigão, mas qualquer coisa q vc achar errado pode colocar aqui.

Abraços!!!
Mauricio
Conselheiro

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 7:55 am

Boa iniciativa Daniel. Parabens.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 8:39 am

Boa iniciativa Daniel! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 11:16 am

Antes de tudo nao sei se esta acontecendo da forma que entendi. As vezes usam as palavras de forma errada e outras pessoas compreendem de forma totalmente diferente. Pelo jeito só eu e o Lucas estamos preocupados com isso.

Entao venho aki pedir a explicação melhor sobre a junção de clãs.
Estou insatisfeito com o rumo que está levando essaa junção.

Só quero adiantar que li no outro tópico algumas explicaçoes e essas que me causaram duvidas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 3:05 pm

Eu tbm Miranda...Até pq alguns membros dos outros clã's vao querer vim só se fazerem parte da Diretoria,querer ser logo membro oficial e talz...Porque eu até acho q não é bem por ai nao,se o cara quiser fazer a junção,vai ter que começar como todos aqui...
Penso assim!!

Eu gostaria que tivesse uma explicação melhor sobre o assunto!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 3:56 pm

²
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 4:04 pm

Miranda escreveu:
Antes de tudo nao sei se esta acontecendo da forma que entendi. As vezes usam as palavras de forma errada e outras pessoas compreendem de forma totalmente diferente. Pelo jeito só eu e o Lucas estamos preocupados com isso.

Entao venho aki pedir a explicação melhor sobre a junção de clãs.
Estou insatisfeito com o rumo que está levando essaa junção.

Só quero adiantar que li no outro tópico algumas explicaçoes e essas que me causaram duvidas.

Não é uma junção de clãs, seria uma espécie de colocar os times deles no clã, mas se vcs não forem de acordo continuamos do mesmo jeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 4:05 pm

mais eles vão entrar como qualquer um membro normal ?
sendo Membro Jr, tendo que ganhar pontos em competições internas para ir pro Oficial, ter confiança e merecer tal cargo se for preciso ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 6:30 pm

mais eles vão entrar como qualquer um membro normal ?
sendo Membro Jr, tendo que ganhar pontos em competições internas para ir pro Oficial, ter confiança e merecer tal cargo se for preciso ?²

Se eles forem começar no oficial eu acho injustiça com os que começarem do 0...Mas a ideia é boa sim Daniel é que agente esta querendo saber os detalhes!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Seg Set 13, 2010 6:36 pm

A ideia é interessante Daniel, pensando no crescimento do clã, nao só em pontos mas em outros aspectos.
Mas temos que analisar e esclarecer todas as dúvidas aki antes de tomar alguma atitude( como enviar o convite para eles).

Precisamos de derrotas, o que vc pode fazer é marcar um horario no chat do msn (que o pessoal da diretoria poderia ser mais participativo) ou aki do forum msm para esclarecer o mais rapido possivel, pois se for deixando pequenas msg aki nao vamos resolver isso nunca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Ter Set 14, 2010 6:22 am

No meu ponto de vista, eles começariam como jrs. Sobre o msn, estarei aqui as 19:30, se alguém quiser.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Ter Set 14, 2010 10:56 am

É axo tbm que eles deverim começar no juniors como todos é o mais correto e etico !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Ter Set 14, 2010 7:09 pm

Se o pessoal que for vir vier realmente para somar ao clã com a experiencia deles e os bons times devem começar como todo mundo adquirindo o respeito de todos e gradativamente conquistando o espaço deles dentro do Clã como muitos aqui hoje tem conquistado. Pelo pouco tempo que tenho no clã percebi que aqui é uma familia e sempre aceitaremos mais irmão só que tem que merecer e lutar pra essa familia crescer e se manter unida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Ter Set 14, 2010 11:26 pm

Desculpe Daniel, mas nao pude entrar nesse horario.
Eu estudo a noite cara.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 6:31 am

Miranda, não tem problema, a melhor maneira é tentarmos resolver por aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 2:30 pm

No caso aki vou colocar meu pensamento, e vou dar um exemplo aqui pra q todos entendam:

No Caso de alguns Clãs que "NÓS" do "Clã Gladiadores do GG" os convidamos, eu não acho justo os cara ir lá pra baixo "começar do zero" e vir subindo não, (no caso de convite feito a clãs), isto é, não estou falando de um time de nível várzea ou amador, (até mesmo porque isso pode ajudar nas competiçoes). Pensem comigo!

Você trabalha em uma micro empresa d computador como gerente, e vc esta bem satisfeito, e naum tem nenhuma pretenção de sair, daí, chega o Bill Gates e te convida pra trabalhar na Microsoft pra ganhar menos, e ter cargo inferior, você iria só por que ele te disse que lá você tem condiçoes d crescer? Que você está para ir pra um lugar onde você não conhece ninguem, e se arriscar a gostar ou naum? Os caras nunca aceitariam! Não estou falando que sou a favor disso ou daquilo, simplesmente estou sendo sensato, essa questão de convite para que outros Clãs se juntem à nós tem um preço. Pensem por esse lado.

Agora, chega uns doido que nem eu cheguei aqui na porta do clã, querendo entrar por "MIM", por livre e expontânea vontade, sem ninguem me convidar a sair do clã que eu organizei, fiz fórum, sou presidente, dentre tantos outros "beneficios" que o cara deve ter no clã que ele mesmo criou...
Daí tudo bem, o cara começa igual todo mundo.
Mas eu defendo q "ALGUNS" membros de clãs que se juntem ao nosso, façam parte da diretoria ou dos membros oficiais, por que nada mais justo que ter alguém da liderança deles junto à nossa. Porque se naum tiver isto, simplesmente os cara vão pensar como: que eles vierem pra k soh pra dar volume pra nos,(e vcs sabem q pensam, eles não pensam como um crescimento mútuo, em conjunto.

Então pensem que a pertir do momento em que nós convidamos, temos de abrir mão de algumas coisas, e aceitar outras. Há preço nesses convites. Pensem vocês no lugar deles. E me digam pelo amor d Deus se eu to errado..

Espero ter passado a devida compreensao pra vocês, para que analisem direitinho. Numa eventual insatisfação de alguns membros, nós podemos abrir uma votação ou simplesmente abandonar a idéia... Mas essa decisão cabe ao nosso presidente...

Abraço a Todos
e espero ter ajudado!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 2:39 pm

Mas cara,eles veem pra ca se quiserem,e acho q o clã deles nem é cadastrado nesses bagulho ai...Entendo seu ponto de vista mais eu prefiro ainda que eles começem do 0!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 3:48 pm

Gabrielzizu escreveu um bom texto, mas tenho minhas contradições.

Primeiramente vendo o exemplo dele da empresa, eu iria sim, pois penso no futuro e em crescimento.

Não inferiorizo o clã Jr,lá só está a galera da diretoria e membros profissionais (ou quase lá) pq eles tem mais tempo de clã. Temos um clã igual o deles, que tem as mesmas pretenções, e muitos aki sabem que neste momento tenho mais carinho pelo clã Jr. onde conheço grande parte dos membros.

O JP lembrou outra coisa muito importante, eles não tem estrutura nenhuma, o líder deles nao inscreveu o clã em nenhuma entidade como GG ou LNCGG (o que me foi passado).

Expressando minha opnião novamente. Eles só nao entram como membros em observação, entram como juniores e se eles sao tao superiores, que demostrem isso nas competiçoes e conquistem o acesso a membro oficial.

Se falei algo exagerado me desculpem mas apenas expressei minha humilde opnião.
Se disse algo que nao procede, me desculpe mas nao estou tao informado quanto a esse assunto.

ERNESTO
Membro Oficial

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 4:49 pm

Prezados Amigos :

Gostaria de deixar registrado minha opinião à respeito do assunto em pauta:

Tem que se observar muito bem o que está sendo feito, ou seja, vai haver junção dos clãs ?? É uma siutação !! Eles serão convidados a participar do nosso clã ?? É outra situação !!
No caso de uma junção, acredito que se faça uma avaliação dos níveis das equipes deles, e se fazer uma redistribuição nas nossas categorias, porém no caso de convite, minha opinião é que devam passar por todas as nossas etapas, para chegarem a série A.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 4:49 pm

Miranda escreveu:
Gabrielzizu escreveu um bom texto, mas tenho minhas contradições.

Primeiramente vendo o exemplo dele da empresa, eu iria sim, pois penso no futuro e em crescimento.

Não inferiorizo o clã Jr,lá só está a galera da diretoria e membros profissionais (ou quase lá) pq eles tem mais tempo de clã. Temos um clã igual o deles, que tem as mesmas pretenções, e muitos aki sabem que neste momento tenho mais carinho pelo clã Jr. onde conheço grande parte dos membros.

O JP lembrou outra coisa muito importante, eles não tem estrutura nenhuma, o líder deles nao inscreveu o clã em nenhuma entidade como GG ou LNCGG (o que me foi passado).

Expressando minha opnião novamente. Eles só nao entram como membros em observação, entram como juniores e se eles sao tao superiores, que demostrem isso nas competiçoes e conquistem o acesso a membro oficial.

Se falei algo exagerado me desculpem mas apenas expressei minha humilde opnião.
Se disse algo que nao procede, me desculpe mas nao estou tao informado quanto a esse assunto.

Concordo Miranda...E gabriel nos so estamos dando opinioes como vc,vc fez sua parte e escreveu oq achava melhor expressando pelo ponto de vista deles,pelo amor de deus nao nos interprete mal!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 4:51 pm

ERNESTO escreveu:
Prezados Amigos :

Gostaria de deixar registrado minha opinião à respeito do assunto em pauta:

Tem que se observar muito bem o que está sendo feito, ou seja, vai haver junção dos clãs ?? É uma siutação !! Eles serão convidados a participar do nosso clã ?? É outra situação !!
No caso de uma junção, acredito que se faça uma avaliação dos níveis das equipes deles, e se fazer uma redistribuição nas nossas categorias, porém no caso de convite, minha opinião é que devam passar por todas as nossas etapas, para chegarem a série A.

Amigo Ernesto:

Vai ser um convite a alguns times para eles fazerem parte aqui dos Gladiadores...

E eu concordo minha opinião é que devam passar por todas as nossas etapas, para chegarem a série A.²
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Set 15, 2010 6:35 pm

Na parte do exemplo da empresa, tem certo momentos q temos de abrir mão de algo memlhor p procurar crescer numa outra empresa, no caso do exemplo, vê Robinho, no City ele ganhava um caminhão de dinheiro, um time da Turquia ofereceu uma proposta boa e ele não aceitou, veio o Milan ofereceu o q pode pagar e ele aceitou, é assim.

Eu sou a favor q comecem dos jrs, pq isso aqui não é uma junção de clãs, é apenas um convite p fazer parte dos verdadeiros Gladiadores.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   Qua Nov 17, 2010 11:17 am

Pelo jeito nao temos mais a ideaia de junção de clãs.

Acho que alguns membros podiam se esforçar um pouco mais para colocar créditos.
Pois competindo em apenas as competições gratis fica mais dificil de conseguir pontos.
Ou senao temos que nos decidir se o nosso clã está em uma busca alucinante para subir no ranking, ou se vamos enfatizar aamis a confraternização dos membros e o crescimento ser apenas uma consequencia (que nao sabemos se irá acontecer).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre o tópico.   

Sobre o tópico.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FAQ] - Tudo Sobre Pesca (Tópico Fundido)
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Gladiadores :: Clã Gladiadores :: Críticas-
Ir para: