Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Especulações

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:07 am

Com Ronaldinho ou sem Ronaldinho quem vai ser o melhor do rio vai ser Fluminense.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:31 am

Julho, eu nao sei te informar, pq aqui nem se fala de Kerlon mais.Só te digo uma coisa se assinar contrrato vc prepara o Departamento Medico pq aquele ali adora estourar o Joelho kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 11:52 am

Quero ver qm descobri q Time e quais jogadores são....kkk

Um Menti e finge que Chora
O Outro Chora e Finge que Joga...kkk

Dica 1: É time do Rio
Dica 2: O primeiro jogador é um comédia
Dica 3: O Segundo jogador está indo para Minas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:00 pm

Botafogo ?
Leandro Guerreiro e Somalia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:02 pm

O Outro Chora e Finge que Joga...kkk --- Acredito que seja o Leandro Guerreiro,mas junior ele joga!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:03 pm

É isso ai msm

Botafogo-Somalia e LG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:10 pm

É isso ae Botafogo.... q vergonha JP... o cara chega atrasado fala q foi sequestrado, e ontem na coletiva ele fingiu q chorou aff....kkkkkkkkkkk muito comédia...

E o Leandro Joga sim, no Playstation ele é meu volante meu...kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:13 pm

Seu volante ne ? Ta igual o Adilson batista kkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:30 pm

Isso só acontece nos times do Rio que é uma bagunça só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:26 am

Botafogo fechou com Éverton ex-flamengo e meio campista ,com o Rodrigo Mancha ex-Santos e Volante,e com o titular da seleção uruguaia Arévalo Rios tbm Volante!!

ôôô Thiago neves te humilhou, fez 3 gols e dançou Créuuuu, Ronaldinho é o Caralhooo, eu tenho o Maicosueeeel... ♫ BOTAFOGO ♥"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:31 am

Nossa apelo em Jp ? kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:33 am

kkkkkkkkkkkk toda musica zoando eles é bem vinda rapaz kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:34 am

quero ver quando o flamengo tiver ganhando tudo e vocês só chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:36 am

Nao tem medo de Flamendo nao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:48 am

o milan de bh tua hora ta chegando fica na tua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:52 am

uuuuuuuiiiiiiiiiiiiii

Essa quero ver....kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:52 pm

Botafogo esta acertando com o Andrezinho ( Internacional ) , Gilberto ( Cruzeiro ) e Ciro(Sport),esta quase fechado com esses 3 jogadores!!

Edu sabe se com o Ciro procede?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 8:01 pm

JP, aposto que só 1 desses vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:44 pm

Axo que vem pelo menos 2 Lucas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:55 pm

naum sei JP ciro ta pegando banco aki talvez ele num queira ir pq aki ele entra td jogo ai ficaria mais dificil mas num sei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 4:05 pm

Vamos esperar,eu fiquei sabendo que botafogo estaria bastante interessado nele,e eu gosto do futebol dele,Herrera nao tem jogado nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 1:24 am

ae galera pareçe q o fernandao tah no mercado

pediu o BONÉ no sao paulo
kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 11:03 am

parece não ta no mercado shaushsuasu ...a briga vai ser grande


estão falando aqui em floripa q São Paulo e gambas estão de olho no goleiro do AVAI FC

Renan :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:05 pm

Botafogo fez uma proposta para Ciro,mas o Sport recusou, o Botafogo tinha oferecido Marcio Azevedo(Lateral Esquerdo),Fahel(VAI SE FUDER SPORT,TINHA QUE ACEITAR PELO MENOS ESSE MERDA Evil or Very Mad ) e Alessandro(Lateral Direito)em troca dele!!



- O Botafogo nos ofereceu alguns atletas em troca do Ciro, mas estes não nos interessa. O nosso treinador (Hélio dos Anjos) respondeu com uma lista de outros jogadores que poderiam vir em troca. Mas esses, por enquanto, o Botafogo não quer negociar - disse Dubeux ao LANCENET!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:06 pm

Sport deve ter pedido,Jefferson,Maicosuel e Loco Abreu '-- !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Jornal Gladiadores :: Cadernão de Esportes-
Ir para: