Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Especulações

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:37 pm

junior falou a verdade vcs estão sobre dorgas manolos kkkkkkkkkkkkkkk

sport sim


ronaldinho é um FDP sem mais concordo com o que pelé falou se ele amasse o gremio jogaria ate de graça o FDM já é podre de rico
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 1:00 am

caso ronaldinho.. hj em dia nbem existe mais amor a camisa ou a clubee!
eles se importam com grana!
issu sim!!

mas o japa.. seu caso seria o efeitu bichardyson?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:48 pm

Nao Thiago tudo isso e qestao de interpretaçao e o Junior ta folgado cheio das maldades, deixa ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:51 pm

kkkkkkkkk

Eu nem sou maldoso... vc que se expressa mal...huahauhuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrízio Novais
Conselheiro



Mensagens : 401
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:06 am

O melhor no maior do mundo......e ainda tem o Thiago Neves....Especulações - Página 10 Ronaldinhosite62
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:19 am

Parabéns ao Flamengo...hehehe

Ta montando um timão mesmo, mas adoraria de saber de onde vem dinheiro para um time q esta mais endividado que qlqr outro clube...hehehehe

Ronaldinho, ou salva ou vai falir o Flamengo....hehehehe Funk e Pagode todos os dias... quero so ver....hauhauahahau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:40 am

pow a globo deve ta com audiencia ashushausuahsuhausha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:30 am

Júnior escreveu:
Parabéns ao Flamengo...hehehe

Ta montando um timão mesmo, mas adoraria de saber de onde vem dinheiro para um time q esta mais endividado que qlqr outro clube...hehehehe

Ronaldinho, ou salva ou vai falir o Flamengo....hehehehe Funk e Pagode todos os dias... quero so ver....hauhauahahau


o patrocinador q vai pagar o salario dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:05 am

Que patrocinador forte é esse que o flamengo tem e eu nao sei??Oo...Botafogo vai manter a base do time de 2010 toda,só contratou 3 por enquanto,Lucas-LD(Figueirense),João Felipe-ZG(Figueirense) e Marcio Azevedo-LE(Atletico-PR) pqp,mais um ano sem ir pra libertadores,estou ate vendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 10:09 am

deve estar rolando um Mensalão lá no botafogo auhauhua

eu acho que a Traffic que vai Bancar o Ronaldinho por lá :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:16 pm

to falando que o trafico no rio da certo kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:30 pm

com esse time o flamengo NAO ganha a copa do brasil

1 - bola pra encaixar ele espalma!!!
2 - enganador
3 - ????????
4 - ???????
6 - ????????
5 - ????????
7 - willians(+ou-)
8 - thiago neves
10 - ronaldinho do morro
11 - deivid gordo
9 - o mlk ruim lá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o flamengo axa q ronaldinho vai salvar eles!
toma cuidado p n cair hein!?!?
soh um jogador n consegue levar o time todo nas costas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:40 pm

soh um jogador n consegue levar o time todo nas costas!²
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 6:01 pm

Qm se lembra do super ataque do Flamengo em 2010? Vagner Bomba e Adriano Morteiro? era um ataque de respeito, mas o Flamengo não conseguiu segura-los em suas concentrações e viviam em baladas, e polêmicas fora de campo...

Se não conseguiram segurar os 2 vcs acham q seguraram o Gaucho? Claro que não, se jogar bola todo mundo vai esquecer as polêmicas que ele irá se meter, mas se não joga...haaa ai eu vou rir...hehehe

Outra coisa, vcs falam que a Traffic ajudou, que o Flamengo tem um baita padrão de negociação, mas não é bem assim, quem fechou a contatação do Ronaldinho Gaucho foi o Funck carioca e o grupo Revelação que todos os dias tocam no RJ...kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:01 pm

Sabias palavras Juniorr!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:11 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:21 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:34 am

Ai Gente ...

quem mora em Minas Gerais ae? Pode me informar se é verdade q o Kerlon ( foquinha) esta vindo pro Avai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:06 am

Júnior escreveu:
Qm se lembra do super ataque do Flamengo em 2010? Vagner Bomba e Adriano Morteiro? era um ataque de respeito, mas o Flamengo não conseguiu segura-los em suas concentrações e viviam em baladas, e polêmicas fora de campo...

Se não conseguiram segurar os 2 vcs acham q seguraram o Gaucho? Claro que não, se jogar bola todo mundo vai esquecer as polêmicas que ele irá se meter, mas se não joga...haaa ai eu vou rir...hehehe

Outra coisa, vcs falam que a Traffic ajudou, que o Flamengo tem um baita padrão de negociação, mas não é bem assim, quem fechou a contatação do Ronaldinho Gaucho foi o Funck carioca e o grupo Revelação que todos os dias tocam no RJ...kkkkkkkkk


Podem zuar bastante!!Assim q eu gosto, depois quando ele acabar com o time de vcs aih vao chorar mt!!!
kkkkkk
R10 é craque!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:18 am

Realmente ele é craque,ou será que ja foi???Flamengo como o Junior disse tinha Vargner Love e o Adriano nao segurou,estão falando que o Ronaldinho vai ganhar aproximadamente 1 milhão e 600,fora os outros jogadores...Eu nao creio que a cada mes ele de mais de 1 milhão de lucros para o Flamengo.


Última edição por JP em Qua Jan 12, 2011 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:56 am

André,

Eu não menosprezei ele. Ele joga muita bola mesmo, é craque, e até acredito que ele possa reerguer o Flamengo assim como o Adriano fez, porém é aquilo, se ele vier e ficar indo nas baladas da vida, até pq isso foi o diferencial paara ele ir para o RJ, ai o rendimento dele irá cair e muito. Outra coisa, vcs tem o Vanderlei, é um técnico acima da média, porém quem conhece bem ele, sabe q ele nunca se deu bem com estrelas, basta lembrar no Palmeiras, qdo brigou com Valdivia e Edmundo, no Corinthians com Marcelinho e Edílson, então se el não render, o Vanderlei barra o cara, pois ele tem peito para isso....

E outra, eu aprendo com os outros, seu ex-presidente Marcio Braga, disse não conhecer TEVEZ e o argentino acabou com o Flamengo, vc ta lembrado disso? Eu jamais cometeria este erro, ainda mais o jogador sendo o gaúcho...hehehehe

Mas boa sorte, ou será bola cheia ou bola murcha no final, vamos ver noq da...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:52 pm

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/o-outro-lado-jogadores-do-fla-nao-recebem-desde-novembro.html

quero ver pagarem o ronaldinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 4:03 pm

o flamengo naum vai pagar em dia isso ngm duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Jornal Gladiadores :: Cadernão de Esportes-
Ir para: