Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Especulações

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:50 pm

Corinthians corre atrás do substituto para o Capitão Willam, um dos nomes cogitados é do Anderson Polga. Há também um interesse no lateral-esquerdo Fábio Santos do Grêmio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:07 pm

Jobson negociando com o galo . E aprovado pelo Dorival HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:22 pm

Vá com deus!!!Atletico-MG vai ter que pagar 14 M e vai ficar com um jogador crakudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:00 pm

kkkkkkkkkkkkk 14 ? É 10 milhoes e sem contar q provavelmente sera uma troca de jogadores e o Botafogo ta sem grana se por 5 milhoes eles vendem o Jobson pq é um jogador q eles nao confiam mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:04 pm

tb axo bem dificil ele vim para o flamengo>>>>pq ele ja disse que gostaria de joga no sp!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:05 pm

Isso q não entendo no futebol. O Cara fez um BR-09 incrível, foi para o Cruzeiro e acabou dando a cagada do crak. Voltou para o Botafogo, que abriu as portas e cedeu uma segunda chance a ele, até q começou bem, mas deu no q deu. E mesmo ele sendo um péssimo profissional, até conseguiu irritar o Joel Santana e mesmo assim, tem time querendo ele (Palmeiras e Atlético Mineiro) e detalhe o cara não é nenhum craque de bola... isso não dá para entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:08 pm

Ah Junior namoral ele jogando o q sabe do lado do Tardelli eu nao tennho nada a reclamar nao viu !
O mlk corre muito e eu axo q sabe joga sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:10 pm

ele joga bem mais é preciso te paciencia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:15 pm

Jaapa, não disse q ele não sabe jogar, ele é um bom jogador, mas é menino problema, ai t pergunto vale a pena?

Ai t dou 3 exemplos:

1) Adriano no SP -> O presidente do SP atrasava a entrada da imprensa nos treinos para aguardar o Adriano e "esconder" os problemas que ele dá. Qdo acabou o contrato com o SP a Internazionale propos a renovação e o SP não aceitou, mesmo sendo o Adriano.

2) Adriano no Fla -> Hj esta havendo sondagens para ele vir ao Corinthians, mas o Fla disse estar com as portas abertas, porém a Presidente do Fla, fale isso da boca para fora, pois ter Adriano no time é problema na certa, até por esse motivo não o queria no Timão.

3) Daqui 4 anos e 6 meses o goleiro Bruno ficará solto, ele fez história no Fla e era um ótimo goleiro, mesmo tendo o temperamento dele, vc gostaria de ter ele no Galo mesmo após fazer a cagada dele? Eu não...

OBS: No caso do Adriano, ele trouxe títulos para os 2 clubes hein.... e se trata do Adriano, q tem um nome extremamente forte no cenário mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:23 pm

Júnior, o galo tem alguns exemplos de jogadores que davam muitos problemas e q dpois q vieram pra cá se acalmaram, exemplo do tardelli e do diego souza.. acredito que se o jobson vier para o galo ele não terá problemas e nao tenho duvida q será mandado embora ao primeiro probleminha..

Aliás, ele eh bem melhor que Neto berola, ricardo bueno, pedro paulo, ronaldo fenômeno (kkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:25 pm

Ta intendoo mais Adriano e Bruno sao jogadores q nao tem mais jeito o Jobson eu nao sei eu quero muito ele no Galo se ele jogar o q sabe, e se o Galo ajudar ele com as drogas vai dar uma grana boa depois....
Bruno nao sera solto tao cedo, ele ainda vai ser condenado por aki tbm kkkk akele ja era :S

PS: Nunca é bom ter o jogador do seu time nas paginas policiais, pega mal, mais nao sao so os jogadores que acabam com a moral de um time. Torcedores igual esses fdp ai que mataram o cruzeirense laa eu nao intendo pra q isso so fode com o time vey alem de manchar o nome do clube, deixar uma mae sem filho eles tornam os mais certos da Galoucura visados pela policia e tals e sem contar q estraga os espeteculo dentro do estadio sem bandeira e bateria :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:48 pm

Lucas, melhor q Ronaldo é muito difícil e bota muito nisso viu... (Sei q fez para me provocar...hehe)

Tardelli e Diego Souza são santos perto do Jobson... hehe Mas como falei, é um bom jogador, já tirou a paciência do Joel que é muito calmo, mas o Dorival é um profissional incrível, e tem q ser rédia curta com ele, futuro ele tem, mas resta ele saber disso....hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:30 am

lucas rapaz naum fale do ataque fantastico do corinthians (não sei quem é atacante e se é do corinthians mt ligado na serie B ahsushuah)

Jobson é craque ta no sangue ahsuhsuahusha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:22 am

ta no sangue.. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:47 pm

Se o Jobson fizer gracinha akii o Kallil bate nelee kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:42 pm

As chances do Jobson ir pro Galo esta quase 0!!O Botafogo que dinheiro da multa recisória dele(14 Milhões) oq que é mt dificio o galo dar pq eu acho ate que nao tem este dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:25 pm

chamou de pobre o atletico alegriense tem kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:30 pm

Nem cara kkkkkkkkkkkk,é que poh,msm se o galo tiver 20 Milhas(exemplo) nos cofres ,eles tem todo um planejamento,eles nao vão querer dar 14 M assim de mão beijada...Eu ate queria mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:23 pm

Por 14 o galo nao compra pois é um contrato de risco e pode ser 14 jogados fora aii axo q o Galo nao paga !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:37 am

Nem é questão de gastar 14M e sim o fato de gastar 14M com o Jobson. O Botafogo já deu uma segunda chance para ele, vc acham realmente que ele ira mudar? Eu acho q não....O Galo poderia correr atrás de outros reforços para o time... ai sim ficaria bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:47 am

Jobson fica no rio mais n gente... fecharam o Alemao, ond o jobson vai comprar noia??? tem q ir pra BH.. fazer amigos na PPL, Jd. Teresopolis, ai o cara vai jogar muito... mas pod fazer anti doping tbm n, kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:35 pm

toró agora e do GALO ,ótima contrataçao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:45 pm

Richarlisson, Toró, Magno Alves e Patrick .
Acetaram com o galoo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:05 pm


Juan Do flamengo em negociaçao ;D
pra vim pro SP

Guiñazu Talvez pro SP
Thiago neves ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:14 am

Thiago Neves se voltar é para o Fluminense, Guinazu só sai se o Inter quiser e se sair é para o Boca Juniors, a única negociação que está quase 100% é do Juan, que depende apenas de uma proposta do exterior, se vier, ele sai, se não vai para o SP....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Jornal Gladiadores :: Cadernão de Esportes-
Ir para: