Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrição - Único Futebol Club

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Inscrição - Único Futebol Club Empty
MensagemAssunto: Inscrição - Único Futebol Club   Inscrição - Único Futebol Club Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:03 pm

Nome: Rômulo Felipe Corrêa
Time no GG: Único Futebol Club
Nível: Várzea
Títulos: Ainda não possuo .
Joga desde quando: Já joguei durantes bastante tempo ano passado , mas essa equipe foi criada dia 28/10/2014 .
Já teve outros times no GG? Sim , é dele que trago experiências para compartilhar .
Teve algum Clã anteriormente no jogo? Não
É ativo em fórum? Sim , procuro me manter sempre que possível ativo para ajudar os amigos .
Coloca passaporte com que frequência: Pretendo colocar em breve e renovar sempre que terminar .
Tem créditos para LAs? Ainda não, comprarei passaporte em breve .
Porque quer entrar no Clã?
Primeiramente para me manter animado no jogo que com amigos é sempre melhor e também para fazer uma união com todos aqui onde poderei expor minhas experiências e receber as de vocês ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Inscrição - Único Futebol Club Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - Único Futebol Club   Inscrição - Único Futebol Club Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:39 pm

Seja bem vindo Rômulo, obrigado por ter vindo p a nossa família. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Inscrição - Único Futebol Club Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - Único Futebol Club   Inscrição - Único Futebol Club Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:43 pm

Obrigado , eu que agradeço a oportunidade . Qual o próximo passo que devo tomar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Inscrição - Único Futebol Club Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - Único Futebol Club   Inscrição - Único Futebol Club Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:16 pm

Vai ser enviado um convite p vc, aceitando irá representar o clã no Gamegol. É só ficar participando q no próximo mês jogará competição interna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Inscrição - Único Futebol Club Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - Único Futebol Club   Inscrição - Único Futebol Club Icon_minitimeQua Out 29, 2014 12:23 am

Então está certo , obrigado pela ajuda ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Inscrição - Único Futebol Club Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - Único Futebol Club   Inscrição - Único Futebol Club Icon_minitimeSex Out 31, 2014 8:53 pm

Rômulo, enviei o convite p nos representar no Gamegol e vc não aceitou ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição - Único Futebol Club Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - Único Futebol Club   Inscrição - Único Futebol Club Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição - Único Futebol Club
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição Perlita f.c
» Inscrição
» inscrição
» Inscrição do meu time
» Formulário de Inscrição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Visitantes :: Inscrição Faça Aqui-
Ir para: