Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC

Ir para baixo 
+2
Flu Crato - Daniel
MeloDan
6 participantes
AutorMensagem
MeloDan
Membros em Observação



Mensagens : 1

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 5:59 pm

Nome (verdadeiro) : Danilo Ferreira Melo
Time no GG : SEATTLE SEAHAWKS FC
Nível : Varzea
Títulos (não é obrigado a ter Títulos) :
Joga desde quando(dia/mês/ano) : Ja joguei anos atrás, mas esse time atual, desde 29/06/2014 06:59
Já teve outros times no GG ? : Se sim, como se chamava : Sim, Colonia Treze FC
Teve algum Clã anteriormente no jogo? Se a resposta for (sim). Quais? : sim, Grifos
Qual o motivo da saída dos mesmos? (se tiver passado por algum) : Muitas coisas na vida pessoal, acabei me afastando do game
É ativo em fórum? : Geralmente sim, mas meu computador deu pt, to usando um antigo, que da nervoso
Coloca passaporte com que freqüência: Ainda nao coloquei tenho planejamento de por
Tem créditos para LAs?: nao
Msn:
Porque quer entrar no Clã?: Primeiramente, porque fui convidado, depois que participar num grupo, te fortalece, e prepara para as competiçoes e interetatividades entre os membros do grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 6:26 pm

Obrigado Danilo por ter feito o cadastro no clã, seja bem-vindo e fique a vontade, pode fazer perguntas q estamos aqui p ajudar, em breve vai começar as competições internas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacaréh
Membro Oficial
Jacaréh


Mensagens : 55
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 7:08 pm

Seja bem vindo mano.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio silva
Presidente
rogerio silva


Mensagens : 435
Idade : 61

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:14 pm

seja bem vindo danilo se precisar de alguma dica to pela area é só falar que vc tera ajuda de um clã inteiro o pessoal aqui é foda mesmo e tudo grandes campeõs . tera boas dicas pode ter certeza .
Ir para o topo Ir para baixo
eugenioakatsu
Membro Jr
eugenioakatsu


Mensagens : 51
Idade : 28
Localização : Londrina PR

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 7:26 pm

Seja bem vindo ae Danilo, qualquer duvida estou a disposição... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
guflamino
Membros em Observação



Mensagens : 2

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 2:49 am

Nome (verdadeiro) : Gustavo
Time no GG : S.C. PONCERECTUS
Nível : VARZEA
Títulos (não é obrigado a ter Títulos) : AIIINDA NENHUM Smile
Joga desde quando(dia/mês/ano) : JA JOGUEI ALGUNS ANOS ATRAS
Já teve outros times no GG ? : Se sim, como se chamava : NAO LEMBRO O NOME EXATO
Teve algum Clã anteriormente no jogo? Se a resposta for (sim). Quais? : NAO
Qual o motivo da saída dos mesmos? (se tiver passado por algum) :
É ativo em fórum? : PROCURO ESTAR
Coloca passaporte com que freqüência: NUNCA USEI NA VDD ...
Tem créditos para LAs?: NAO SEI O QUE É ...
Msn: SÓ WHATSAPP
Porque quer entrar no Clã?: PORQUE NUNCA ENTREI EM UM E SOU MUITO FOCADO NO JOGO O/
Ir para o topo Ir para baixo
Flu Crato - Daniel
Organizador de competições



Mensagens : 1289

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 1:14 pm

Seja bem-vindo Gustavo, fique a vontade p tirar dúvidas conosco, em breve receberá um convite p nos representar no GG.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio silva
Presidente
rogerio silva


Mensagens : 435
Idade : 61

Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 1:46 pm

bem vindo gustavo e sempre que puder entra ai blz .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC   Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição - SEATTLE SEAHAWKS FC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição
» inscrição
»  Inscrição - Los Alvinegors
» Inscrição de Papai F.C
» Inscrição do meu time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Visitantes :: Inscrição Faça Aqui-
Ir para: