| | Inscrição no Clã? Faça aqui :D | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Qui Set 15, 2011 12:56 pm | |
| Quer fazer parte dos gladiadores?
Se você quer fazer parte dos Gladiadores, preencha o formulário a seguir e iremos te analisar, o prazo MAXIMO é de 72 horas.
Nome(verdadeiro): Time no gamegol: Titulos(não é obrigado a ter titulos): Nivel: Joga desde quando(dia/mês/ano): Coloca passaporte com que freqüência: Tem créditos para LAs?: Msn: Porque quer entrar no clã?:
Depois que o formulario for preenchido você tem que esperar, lembrando que o prazo MAXIMO é de 72 horas! Após aceito, procure ser o mais ativo possível pois isto é o que mais cobramos de nossos membros. Adicione nosso msn e comece a interagir com os membros do clã. grupo no MSN: group1461536@groupsim.com
SEJA BEM VINDO AOS GLADIADORES DO GAMEGOL!!! |
|
 | |
SKURGE Membro Oficial

| Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Qui Set 15, 2011 11:34 pm | |
| Boa noite...
Nome: Luiz Carlos Time Gamegol: Gladintos Futebol Clube - GFC Nível: Várzea Jogo desde 06/08/2011 Pretendo colocar passaporte sempre. No momento estou com problema pq já paguei, passaram-se 6 dias e não está liberado no jogo. Já enviei e-mail. Msn qse não uso: lc_pereira1957@hotmail.com Fui convidado pelo Miranda para juntar-me ao Clã.
Abraços |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Qui Set 15, 2011 11:38 pm | |
| Seja bem vindo Luiz Carlos! Fiq a vontade em nosso forum, participe bastante, explore a grande quantidade de topicos com dicas, truques, e diversao q temos no forum, vc ficará um periodo em observação, sendo participativo logo fará parte dos Gladiadores. Qq duvida é só falar! Boa sorte! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 1:10 am | |
| Nome(verdadeiro): Eder Silva Aguiar Time no gamegol: Corujito Futebol Clube Titulos(não é obrigado a ter titulos): ainda nenhum Nivel: várzea Joga desde quando(dia/mês/ano): 01/07/2011 Coloca passaporte com que freqüência: ainda não coloquei passaporte Tem créditos para LAs?: não Msn: edercorujito@hotmail.com Porque quer entrar no clã?: pretendo crescer muito nesse jogo e me tornar o mais competitivel possivel, espero com a ajuda dos gladiadores atingir esse objetivo, me tornando um verdadeiro GLADIADOR.... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 1:24 am | |
| Sejam participativos e logo logo estarão fazendo parte de nosso Clã Mas uma dica, depois que entrarem para o Clã, não fiquem inativos, continuem participando dos tópicos! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 7:37 am | |
| Sejam bem vindos e podem contar conosco. Procurem ser participativos que terão sucesso nos Gladiadores. |
|
 | |
SKURGE Membro Oficial

| Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 9:34 am | |
| Obrigado pela recepção. Estarei sempre por aqui e a disposição.
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 11:52 am | |
| Bem Vindo galera. Voces vao gostar dessa grande familia Gladiadores. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 11:55 am | |
| Sejam bem vindos Eder e Renan! Fiquem a vontade em nosso forum, participe bastante, vcs ficarao um periodo em observação, sendo participativos logo farao parte dos Gladiadores. Qq duvida é só falar! Boa sorte!
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 2:10 pm | |
| sejão bem vindos a familia  |
|
 | |
MiicK Diretoria

| Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 3:24 pm | |
| bem vindos pessoal ! =D
fiquem a vontade pra explorar o fórum, e qualquer coisa estou ai ^^
|
|
 | |
Rayner Familia Murrinha

| Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 4:04 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 7:55 pm | |
| seja bem vindo Lucas... seja participativo no forum q logo será aceito como membro junior |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 8:49 pm | |
| sejaaa bem vindoo pessoal, sejam participativos, fiquem a vontade e boa sorte *-* |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Inscrição no Clã? Faça aqui :D Sex Set 16, 2011 10:23 pm | |
| Bem Vindo Guilherme Qualquer dúvida só perguntar. |
|
 | |
| | Inscrição no Clã? Faça aqui :D | |
|